sexta-feira, 4 de março de 2011

Maria Mãe de Cristo " Filme "

A atriz Camilla Belle, do filme 10.000 a.C., vai interpretar Maria

Novo filme sobre a Sagrada Família seria estreado no Natal

Los Angeles, (ACI) - Para o próximo dia 14 de março se espera que tenha início a produção do filme "Maria Mãe de Cristo", que apresentará a vida da Virgem Maria, ressaltando seu amor a José, sua inesperada maternidade e "o triunfo sobre o terror semeado pelo rei Herodes o Grande".

O roteiro está sendo preparado por Benedict Fitzgerald, co-autor do roteiro do filme "A Paixão de Cristo", junto com Mel Gibson, e Bárbara Nicolosi, ambos católicos praticantes. Por esta razão alguns analistas esperam este seja um filme fiel à tradição da Igreja.
O filme, cujo orçamento se estima em 36 milhões de dólares, terá entre seus protagonistas o conhecido ator Al Pacino no papel do Herodes, e Peter O'Toole, conhecido por sua interpretação de Thomas Lawrence no filme Lawrence da Arábia, no papel de Simeão.
No filme, que será produzido inteiramente no Marrocos, também participarão a jovem Camilla Belle no papel de Maria, e Diogo Morgado, um jovem ator português que também teve participações em produções brasileiras, que interpretará o papel de São José. Espera-se que a estréia do filme seja no Natal deste ano.

Filha de brasileira
Camilla Belle Routh nasceu em Los Angeles, Califórnia. É filha de Jack Routh, um empresário americano, e de Cristina Gould, uma empresária brasileira de Santos. O nome "Camilla" foi escolhido após a novela Cavalo de Aço, onde uma das personagens, interpretada por Renata Sorrah, se chamava Camilla.

Camilla Belle vive com seus pais. Fala inglês, espanhol e português fluentemente. Camilla tem orgulho de ter raízes brasileiras e considera o Brasil seu lugar favorito no mundo. Inclusive, já deu declarações dizendo que se considera mais "brasileira do que americana". Ela aprendeu a falar português através da insistência de sua mãe e disse viver em uma casa "totalmente brasileira".

Sem comentários:

Enviar um comentário