quarta-feira, 15 de junho de 2011

Monsenhor Donald, Rogai por nós!!!


Esta foi a mais bela oração feita ontem, dia 14 de junho, pela comunidade paroquial de Santa Maria Madalena, onde celebrou os 3 anos da páscoa do nosso querido”padre Donaldo”, como era chamando aqui em União, onde dedicou toda sua vida sacerdotal ao rebanho do Senhor.
Foi celebrada na Igreja Matriz de Santa Maria Madalena, com a presença de muitos fieis a Santa Missa. Durante a celebração tudo lembrava padre Donaldo, os cantos todos que ele gostava isso fez lagrimejar muitos olhos durante esse momento solene para os Palmarinos e para todos aqueles que tinham em padre Donaldo um homem de paz, um homem de sempre transmitiu Deus, sempre em tudo que fazia.
Hoje não mais a tristeza da partida, da ausência carnal e das palavras de padre Donaldo; mas sim a certeza da ressurreição, a alegria de termos um intercessor diante de Deus. Sem medo de errar nas palavras, temos com muita alegria “Um grande santo la nos céus”.
Por fim, roguemos ao Nosso Bom Deus, que sempre cuide de todos nós e Santa Maria Madalena rogue pelo povo de União dos Palmares. E com voz forte e confiante rezemos: Padre Donaldo, Rogai por nós!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário